quinta-feira, 21 de março de 2013

Quando eu ensinei meu gato a miar.

enviado para o pedro

O meu gato, Fritz, é um gato caipira, veio de uma fazenda de São Francisco Xavier.Lá ele vivia sob o domínio de uma idosa e,por incríveel que pareça, não miava, nem um pouquinho, Isso tudo mudou quando eu o adotei.

Eu mio muito bem,gosto de miar para gatos, latir para cachorros, acho tons de voz puco explorados pelos humanos e com a minha garganta tento os reproduzir. Quando adotei o fritz, ele não miava e isso me ofendia muito, então, começei a miar para ele e, conforme o tempo foi passando, ele começou a miar para mim também.Isso saiu forado controle humano.

Agora ele é um gato sirene, toda a ve que abro a geladeira ouço: MIAAAAAAU! Toda a vez que me deito para ir dormir... MÉÉÉÉUEÉÉÉIE!!! Vou me sentar... MIÉÉÉ!!!!! E até qqundo vou escovar os dentes... MIIIIAAAAAAAAUUUU!!! Me  arrenpendo daqueles ensinamentos fatídicos.

Também há um lado bom no meu gato sirene, há vantagens: El não precisa de coleira com sino, ele... Droga! Aquele peste está miando denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário