quinta-feira, 21 de março de 2013

A falta de idéia


enviado para o pedro

-E ai Luiz! Já pensou em algo?

-Não, estou aqui na minha cadeira sentado já faz meia hora, tentando escrever algo, qualquer coisa, já tentei falar de computadores quebrados, gatos babados, metrôs abandonados e almôndegas, mas nada disso funcionou. 

-Para, eu sei que você conegue pensar em alguma coisa!-Não consigo!

-Não fique parado na frente do computador!

-Isso é muito frustrante

.-Escreve qualquer coisa!

-Que tal: GATOS SÃO FOFOS, VELHAS SÃO VELHAS E EU ESTOU SEM IDÉIAS!

-Sem graça...

-O pior é que eu me lembro de, no metrô eu ter tido uma idéia boa! Mas não lembro qual, isso é chato!

-Então para!

-Não posso!

-Escreve qualquer coisa!

-Desisto, vou escrever esse nosso diálogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário