quarta-feira, 27 de março de 2013

Os bacanas.

-O que você faz no recreio?

-Sento numa mesa com os bacanas.

- O que são os bacanas?

-São os meus amigos.

-Então você se senta com os seus amigos.

-Não me sento com os meus amigos, me sento com os bacanas.

- Qual a diferença?

- Um amigo meu é um amigo meu, um BACANA é um bacana.

- Mas eu posso sentar na mesa.

-Somente um bacana pode sentar na mesa.

-Como eu viro um bacana!?

-Para virar um bacana você precisa sentar na mesa.

-Então eu posso sentar?

-Olha cara, você sabe se você é um bacana, ou você senta ou você não senta.

-Mas...Pera, como assim? Tudo o que você acabou de falar é a mesma coisa que falar: "Eu me sento com os meus amigos, se quiser pode se juntar"!

-Não, porque eu me sento com os bacanas, eles são...

-É A MESMA COISA!

-NÃO É NÃO, um bacana não é um amigo, um amigo é um bacana e somente esse amigos são bacanas! 

-Como assim?? Você não tá falando nada com nada!

-Caramba! Como você é teimoso!!

-Como VOCÊ é teimoso!

-Como você é CHATO!

-Não sou mais seu amigo!!

-Não, amigo você é, mas você deixou de ser um bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário